Política de Pagamentos

Política de Pagamentos do e-Commerce XBiker

A Políticas de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site .

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Julio Cesar da Silva ME, Rua Everaldo Backheuser, 351 - Alto Boqueirão, Curitiba, PR - 81720-330 inscrita no CNPJ/MF sob o número 00.266.433/0001-93, com Inscrição Estadual nº 10002286-95.

 

2. Contato – Central de Atendimento XBiker

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a XBiker disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer, operando por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
a) Pela aba Fale Conosco, disponível em qualquer página na loja online www.xbiker.com.br, onde o formulário é encaminhado via e-mail, sendo necessário preencher corretamente todos os campos;
b) Por e-mail, caso o usuário tenha preferência, poderá contatar diretamente nosso correio eletrônico: contato@xbiker.com.br, inserindo as informações de contato do consumidor conforme cadastro no site;
c) Pelo telefone (41) 3053-6273 , segunda a sexta das 08h00 às 18h00;
d) Pelo aplicativo WhatsApp (41) 3053-6273 , segunda a sexta das 08h00 às 20h00, sábados das 09h00 às 18h00 e domingos e feriados das 09h00 às 16h00;
e) Por correspondência endereçada à XBiker Acessórios Para Motociclistas, Rua Everaldo Backheuser, 351 - Alto Boqueirão, Curitiba, PR - 81720-330, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a XBiker disponibiliza no site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Troca e Devolução de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso do Site. Todos esses documentos podem ser consultados on-line ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

 

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A XBiker disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, forma de uso, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento, preço total à vista, parcelamento e/ou preço promocionais.

 

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento etc). A XBiker imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A XBiker, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
Alterações do pedido. Como regra geral, a XBiker não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento XBiker para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.

 

5. Meios de Pagamento

O cliente poderá pagar suas compras no site pela utilização dos sistemas de pagamentos disponíveis no site, atualmente PagSeguro Uol® e Paypal®, onde o cliente poderá escolher entre cartão de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, American Express®, Elo®, Hipercard®, Hiper® (Paypal), Aura® (PagSeguro) Cabal® (PagSeguro), entre outros, além de serviços oferecidos pelos sistemas de pagamentos, como créditos, débito on-line e boleto bancário. Os termos de uso e condições de cadastro são de resposablidade dos sistemas de pagamentos, assim como quaisquer alterações nos serviços e meios oferecidos. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a XBiker se reserva no direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. Além dos sistemas, a XBiker disponibilza o pagamento através de depósito bancário, sendo destacado as informações ao escolher esse meio de pagamento na finalização da compra.
Segurança do pagamento. A XBiker dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site: Política de Privacidade e Segurança.

 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, a XBiker informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Sendo a aprovação variável de dois a cinco dias úteis.
Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à XBiker por meio da Central de Atendimento XBiker e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a XBiker notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela XBiker ao sistema do cartão utilizado em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, mediante solicitação dos sistemas de pagamento. No caso do pagamento por depósito bancário, a XBiker entrará em contato com o cliente para verificar as condições da devolução dos valores.

 

Sobre a loja

Loja virtual de peças e acessórios para motos em Curitiba com preços incríveis! Atuando desde 2000 no mercado motociclista, direciona todos seus esforços ao canal de atendimento online, visando entregar ao cliente toda atenção possível para que o mesmo leve para casa com grande tranquilidade e segurança uma linha completa de peças e acessórios para sua moto e acessórios para o motociclista.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos

Julio Cesar da Silva ME - CNPJ: 00.266.433/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2019